quinta-feira, 7 de maio de 2009

É iso aí...

Então é isso, eu resolvi começar um blog. E escolhi a pior época do mundo pra fazê-lo. Como vocês devem ter notado pelo nome do blog, ele deve se alimentar de momentos de socialização, de amizade, de boteco, de empada com birita mesmo. Mas como socializar numa cidade que só chove, chove e chove?

Ontem, por exemplo, foi um dia foda! Não dava pra sair de casa pra não ter que enfrentar três horas de engarrafamento de qualquer lugar pra qualquer lugar. A Telemar resolveu que só completaria uma ligação se fosse de um telefone seu para outro também seu, universidades cancelaram parte de suas aulas, ou seja, a cidade parou simplesmente. Como, no meio disso tudo, iria escrever algo? De onde viria a inspiração? Por isso esse hiato imenso entre o inicio do blog, e essa postagem.

. . .

. . .

. . .

Tá bom, não foi só por isso, ja que o diluvio foi ontem e eu ja tinha criado o blog havia alguns dias antes. Mas é que eu tive um fim de semana estilo Tom Cruise, em Eyes Wide Shut... se é que me entendem. E eu não sou nenhum Lucas Lima... se é que me entendem... Então, não rolou, foi isso. Sorry.

3 comentários:

  1. Tá na rede é peixe. Seu soube e divulguei mesmo.
    Se acabar acabou.
    O mundo merce descobrir Drummond!
    AÊ!

    ResponderExcluir
  2. Eu também divulguei, eu vou falat mermo. kakaka

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk

    q chuva hein?
    não dá mesmo pra socializar...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Se Jogue!