quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu errei!

Todo mundo sabe que é errado, mas todo mundo faz generalizações em algum momento. Eu faço, você faz... ou não?

Pra quem não sabe, eu to hospedando um Francês aqui em casa, e todo mundo me pergunta de cara a mesma coisa: E aí, ele toma banho? Ele fede? Sempre respondi que sim, ele toma banho, e não, não fede (ate ja escrevi sobre isso). E era verdade. ERA!!!

Agora tudo mudou. Não sei se as glândulas sudoríparas dele estavam no processo de ambientação de um lugar novo ou o que, mas o fato é que elas começaram a trabalhar, e não dão folga! Resultado, o cara toma banho, é verdade, eu vejo; ele até usa desodorante, mas PUTAQUEPARIU, o cara fede. Muito. Pra caralho. De forma indescrítivel, e olha que sou formado em letras, então deveria saber descrever aquilo que exala de seu subaco (subaco, sim, porque ele não tem axilas, nem mesmo sovaco)!

Imagine a cena. Você chega em casa, abre a porta da sala e, como diria Joginho, vem aquela fuafa em sua cara, e vc pensa: "Ele tá em casa". Ou, você acorda, abre a porta do quarto e pimba! olha a lufada! E vc de novo pensa: "Ele já acordou."

E ainda vem um bando de gente me dizer que eu devia falar com ele, tipo, "Poxa, cara, vc usa desodorante?" Entendam uma coisa, o caso dele não é pra desodorante, no minino é um caso pra um esmeril ou algo mais potente.

O fato é, não sei se aguento até o final de julho. Pensei até em comprar dezenas de Glade Ação Contínua, daqueles que borrifam perfume a cada 5 min, e espalhar pela casa, mas iria gastar todo o dinheiro que recebo dele, então desisti. Sem falar que temo pela combinação Glade + Fuafa. Ou seja, estou sem idéias. Vou pedir ajuda no Yahoo Responde. Quem sabe surge algo lá. Fui...

3 comentários:

  1. A combinação galde+fuafa é mortífera.
    Evite.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... como diz juliana: não tenho como rir sufucientemente deste poste, então vai: QUE COISA ENGRAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Scheila Viviane, sua putaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Se Jogue!