Hoje fui numa festa de aniversário. Não que eu estivesse particularmente a fim de ir, mas sabe como é, inicio de bem, err, hum, vá lá, namoro, é assim mesmo, né? você faz coisas que nunca fez, vai a lugares que nunca foi, interage com pessoas que nunca viu, é uma beleza.
A festa foi legal, mesmo. Não quero ser leviano... Me diverti, e tal, conheci melhor algumas pessoas que apenas tinha visto antes, mas fiquei com uma sensação de estar preso num estereótipo que eu não me encaixo... explico:
Na sala, os meninos todos num canto, bebendo vinho ou Coca Cola e discutindo Diana Krall e coisas afins. Do outro lado, as meninas todas reunidas fazendo o que meninas fazem quando estão reunidas: muitos gritinhos, muita risada, muita musica cantada em coro etc. No som, uma seleção de Maria Rita, Ana Carolina, Fernanda Takai e por aí vai.
O pai do aniversariante chegou, meio que sacou que eu tava um tanto perdido e perguntou: Vai uma cerveja aí não? É verdade, ninguem estava bebendo cerveja na sala, só eu! Quando a a minha acaba, vou até a cozinha "pra saber onde jogar a latinha vazia" e o que vejo? A mesa da cozinha entupida de latinas vazias, homens e mulheres sentados à mesa, os caras falando de futebol, batucando Burguesinha, clima de boteco mesmo. O pai do aniversariante me vê e grita, "abre aí o freezer, que ainda deve ter umas cinco... duzias". E eu pego minha cerveja, e por um instante eu penso, e grito em silencio: Eu não sou do vinho, eu não ouço Diana Krall, não tenho camisa da Diesel, eu não pertenço à sala, caralho. Eu sou da cozinha, da cerveja, do palavrão gritado. I don't fit in!!
Após o desabafo silencioso eu volto pra sala. E Maria Rita tá cantando, Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica...
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu li a palavra "namoro"?
ResponderExcluirAdorei!!!!
Bjs
Eu sempre soube que seu lugar era na cozinha. Nós somos de boteco.
ResponderExcluire pq tu voltou pra sala?
ResponderExcluireu tinha era ficado na cozinha logo!
bjo
Eu quase nunca me encaixo Drubs...Aliás,deixa eu pensar...Quando me encaixo na cozinha.Humm, eu quase nunca vou para sala. rsrsrs Bjs amoreco
ResponderExcluirÉ importante frisar que esse negócio de "se encaixar na cozinha" é lá ele.
ResponderExcluirMas é sempre interessante encaixar na cozinha.