segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escova, não!

Acreditem se quiser, mas a estória é veridica!

Uma amiga, que por razões óbvias não citarei o nome, conheceu um cara, e começaram a namorar. Normal. Com uma semana, o cara resolve terminar tudo:

- Olha, você é uma menina fantastica, é linda, tem um papo massa, mas não dá...
- Mas por que não dá?
- É que você dá escova no cabelo.
- !!!!!!!!!
- É sério. Eu não namoro com meninas que dão escova. Não consigo.
- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Sabe, eu preciso de uma namorada que vá pra praia e não fique só bebendo cerveja na barraca. Ela tem que ficar na areia também, tem que se molhar, mergulhar no mar comigo, não pode ter preocupação com cabelo, daí que fica difícil namorar uma menina que dá escova. Você me entende?
- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu acho melhor eu ir embora...

E assim chegou ao fim o namoro, sem que minha amiga conseguisse dizer uma palavra sequer. E aí que pergunto a vocês, parcos seguidores, o que dizer de um cara desses? Jorginho, profundo conhecedor da psique humana, manifestai-vos.

4 comentários:

  1. Num resumo simples, esse dá de ré no quibe.

    ResponderExcluir
  2. kakakakaka! bola levantada na área Jorge não dispensa

    ResponderExcluir
  3. Levantaram a bola na área, Jorge mata no peito e é GOOOOOL!

    ResponderExcluir
  4. eu tb acho cabelo escovado um oh! Mas, com certeza esse foia desculpa mais criativa que já ouvi para terminar um namoro!

    ResponderExcluir

Se Jogue!