quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The Docksiders

Eu tenho uma banda com o nome acima. Na verdade não TENHO, isso seria de uma megalomania que não combina comigo, afinal não tenho vocação pra Compadre Washington, ou Cal Adan, então corrigindo, eu canto numa banda.

Até o inicio do ano era uma banda de POP Rock anos 80. O nome Docksiders veio do fato de que eu, até o inicio do ano, era a única pessoa na face da Terra que ainda tinha um sapato Docksider, da Samello mesmo. Daí você aplica a propriedade transitiva da matemática (não lembra mais disso? Mau você!). Se a banda toca anos 80, e o Docksider era um ícone dos anos 80, a banda tem que se chamar The Docksiders. Elementar, meu caro Watson.

Mas por que a referencia "até o início do ano"? Por que os sapatos Docksiders estão voltando com força total, basta ver as vitrines dos Shoppings. Com isso, a gente também se livrou da escravidão imposta pelo nome, e agora somos uma banda baseada nos anos 80, mas com pitadas leves dos 60, 70, 90 e 00.

Todo esse prefácio (!!!) é pra convidar vocês para nos assistir ao vivo, enquanto ainda tocamos em barzinhos a preços módicos. Sim, porque nós temos a pretenção e a intenção de nos tornarmos a Ivete Sangalo do POP Baiano. Enquanto esse dia não chega, você pode conferir a gente ali no Rio Vermelho, na Rua do Meio (aquela da companhia da Pizza, conhece?), todas as quintas feiras no bar Porto Caymmi, a partir das 21h. O couvert é baratinho: 3 real, se quiser sentar perto da banda, ou 2 real se quiser sentar mais afastado. Taí a dica.

ah, o repertório? Queen, Cure, Dire straits, Prince, Michael Jackson, Marley, Oasis, Men at Work, e por aí vai... além dos brasileiros, claro.

3 comentários:

Se Jogue!