quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Eu voltei, agora pra ficar..."

É isso aí, tô de volta, em estilo Robertão, o rei do POP Brazuca. A luta foi dificil, árdua, foram momentos negros, o inimigo cercava por todos o lados e houve muitas baixas. Mas as forças aliadas chegaram a tempo de socorrer este soldado, que agora, recuperado, está de volta e promete, como diria Scarlet O'Hara:

Eu juro por Tara que nunca mais deixarei de postar, nem se tiver que roubar, matar ou mentir, jamais se passarão dois dias sem que haja ao menos um post na minha vida.

Portanto, meus caros, espalhem aos quatro cantos, façam chegar a cada blog, amigo ou inimigo, a cada Twitter, comunidade orkutiana, MSN e o escambau... que eu voltei!

Um comentário:

  1. Tô aqui porque amo empada! É só mandar os sabores! Colada no balcão, ok?!

    Inté

    ResponderExcluir

Se Jogue!